Trocas e devoluções



Interiore Design
Trocas e Devoluções

A Interiore Design busca no mercado produtos de qualidade para oferecer aos seus clientes, formamos parcerias com vários fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mesmo assim, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum determinado motivo, como defeito de fabricação ou insatisfação.

Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução tendo como exemplo o Código de Defesa do Consumidor.

Quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.

Sempre que receber sua mercadoria confira no ato da entrega realizada pelo transportador.

Recuse o produto nas seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Lembramos que:
- Somente na primeira troca o frete é grátis;
- Cobraremos o frete a partir da segunda troca;
- A partir da data do recebimento o cliente tem até sete dias corridos para desistir da compra do produto;
- O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (caso possua), acompanhado de nota fiscal, manual (caso possua) e todos os acessórios (caso possua);
- Todos os produtos recebidos em nossa Loja são analisados para constatação do defeito notificado pelo cliente. Eles serão encaminhados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Loja é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja.
- O Reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Produtos importados estão sujeitos a confirmação de estoque.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.